. DUCATI LANÇA A NOVA TOURING 1200 S FOTOS - Negocio Online Na Internet

quarta-feira, agosto 10, 2016

DUCATI LANÇA A NOVA TOURING 1200 S FOTOS

DUCATI LANÇA A NOVA TOURING 1200 S FOTOS



Touring encontra paixão

A nova Multistrada 1200 transforma cada estrada em uma emoção interminável. Skyhook suspension, o que garante a melhor configuração a cada centímetro do caminho, e o incrivelmente suave motor Testastretta 11° DS se mistura com o inconfundível apelo Ducati para proporcionar o passeio de sua vida.

O Encontro com a paixão.

A nova 1200 S Touring expressa a filosofia da Multistrada perfeitamente. Graças a nova Ducati Skyhook Suspension (DSS), a Touring responde ativamente aos obstáculos encontrados no terreno. Maletas elegantes, manoplas aquecidas e um descanso central prático faz dela uma moto que nasceu para viajar.

Touring encontra paixão

A nova Multistrada 1200 transforma cada estrada em uma emoção interminável. Skyhook suspension, o que garante a melhor configuração a cada centímetro do caminho, e o incrivelmente suave motor Testastretta 11° DS se mistura com o inconfundível apelo Ducati para proporcionar o passeio de sua vida.

Quatro personalidades, uma moto

Quatro motos em uma, separadas apenas pelo clic de um botão, para lidar com todo tipo de terreno e satisfazer às mais diversas personalidades. A versão padrão da Multistrada 1200 combina o desempenho excelente do novo motor Testastretta 11° DS com a tecnologia sofisticada do Ducati Safety Pack e o inconfundíve...


O conceito de 4 motos em 1 da Ducati é alcançado através da seleção de uma escolha de Riding Modes pré-definidos e programados para mudar instantaneamente o caráter do motor e os parâmetros de condução da Multistrada 1200 - mesmo durante a condução. Os quatro modos são possíveis através da combinação de uma série de tecnologias líderes no segmento. Um sistema Ride-by-Wire (RbW) eletrônico administra diferentes mapeamentos para regular a entrega de potência através da interpretação de entrada do acelerador do piloto, enquanto o Ducati Traction Control System (DTC) usa oito níveis de interação do sistema para aprimorar o controle e reduzir o deslizamento. Para 2013, o ABS também está programado para oferecer a melhor configuração adequada ao modo de condução selecionado e, para as versões 'S', a suspensão eletrônica Sachs dianteira e traseira não só regula a configuração da suspensão com o ajuste eletrônico do Riding
Ducati Skyhook Suspension (DSS) agora também reage instantaneamente às entradas adicionais para manter a compostura geral do veículo para uma condução mais suave.

                                  Especificação técnica

Especificação técnica

Motores

Chassi

Equipamento

Especificação técnica

Motor Dual Spark, refrigerado a água

Tipo

Testastretta 11°, 2 cilindros em L, 4 válvulas por cilindro, Desmodrômico,

 Cilindrada

1198.4cc

Diâmetro x curso

106x67.9mm

Taxa de compressão

11.5:1

Potência

150hp @ 9250rpm

Torque

124.5 Nm @ 7,500 rpm

 

Os dados técnicos referentes à potência e torque foram mensurados em um local específico de teste de motor da Ducati.

Injeção de combustível

Sistema de injeção de combustível eletrônica, corpos do acelerador elípticos

Escapamento

Silenciador de aço inoxidável com conversor catalítico e 2 sondas lambda, terminações em alumínio

Transmissão

TOP

Caixa de câmbio

6 velocidades

Relação primária

Engrenagens de corte reto, Relação 1,84:1

Relação

1=37/15 2=30/17 3=27/20 4=24/22 5=23/24 6=22/25

Relação final

Corrente 5,30"; roda dentada dianteira 15; roda dentada traseira 40

Embreagem

Embreagem de discos múltiplos em banho de óleo com controle hidráulico de ação leve. Ação autosservo na unidade, ação de antitravamento em redução.

Chassi

TOP

Chassi

Chassi de treliça de aço tubular

Suspensão dianteira

Garfos invertidos de 48 mm totalmente ajustáveis. Ajuste eletrônico da compressão e do retorno do amortecedor com o Ducati Skyhook Suspension

Roda dianteira

10 raios em liga leve 3,50 x 17

Pneu dianteiro

Pirelli Scorpion Trail 120/70 17''

Suspensão traseira

Ajuste eletrônico da compressão e do retorno do amortecedor. Ajuste eletrônico de pré-carga da mola com a balança monobraço em alumínio.

Roda traseira

10 raios em liga leve 6,00 x 17

Pneu traseiro

Pirelli Scorpion Trail, 190/55 17’’

Curso da roda dianteira

170mm

Curso da roda traseira

170mm

Freio dianteiro

Discos semiflutuantes de 2 x 320 mm, pinças Brembo radialmente montadas, 4 pistões ABS-9ME como equipamento padrão

Instrumentação

Painel digital multifuncional com dois visores com iluminação de fundo branca. Visor LCD principal: odômetro (total, viagem 1 e viagem 2), velocímetro, contador rotação, relógio, indicador de embreagem, temperatura do líquido de arrefecimento; nível de combustível. Visor LCD circular em matriz de pontos: computador de viagem (configuração de estilo de condução, parâmetros de condução ativos, distância/combustível restantes, consumo atual de combustível, consumo médio, velocidade média, temperatura do ar, tempo de viagem), indicador de intervalos de manutenção (Km), alarmes de sinalização e detecção de erros (diagnóstico), menu de configuração e funções de personalização. Interface para o gerenciamento dos Riding Modes (curva de potência de controle e resposta do acelerador, controle de tração, ABS, DSS). Indicadores "Estacionamento" e "Bloqueio do volante". Função de controle de ajuste e ativação das manoplas aquecidas (versões Touring e Granturismo apenas). Luzes: pressão de óleo, ponto morto N, aviso de combustível, indicadores, EOBD (diagnóstico), farol alto, intervenção do DTC (controle de tração) e imobilizador de impedimento (com chave desativada). Controle do farol: autodesligamento durante a partida do motor, autodesligamento depois de 60 segundos a partir da chave ativada, sem dar partida no motor. O gerenciamento de chaves dos vários menus de função está integrada nos controles do interruptor à esquerda e à direita.

Disco de 245 mm, pinça de 2 pistões

Dimensões e peso

TOP

Peso seco

206kg

 

Para os modelos com refrigeração líquida, os dados de peso estão relacionados ao peso seco da moto sem bateria, lubrificantes e líquido de arrefecimento .

Peso em ordem de marcha

234kg

 

Para os modelos com refrigeração líquida, os dados de peso estão relacionados ao peso seco da moto sem bateria, lubrificantes e líquido de arrefecimento.

Altura do banco

850mm

Distância entre eixos

1530mm

Ângulo do garfo

25°

Trilha

110mm

Equipamento padrão

Quatro Riding Modes, modos de potência, DSS Ducati Skyhook Suspension, Ducati Safety Pack (ABS-9ME + Ducati Traction Control), Ride by Wire e painel digital. Chave de reconhecimento por presença. Malas laterais 58 litros, cavalete central e manoplas aquecidas

Garantia

TOP

Garantia

2 anos de quilometragem ilimitada

Intervalos de serviço de manutenção

12.000 km

Verificação de folga das válvulas

24.000km

x

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial