. - Negocio Online Na Internet

quarta-feira, setembro 07, 2016

CONHEÇA A NOVA KAWAZAKI  NINJA 650-LANÇAMENTO

DESCRIÇÃO

A MELHOR ESCOLHA NA CIDADE, ESTRADA OU PISTA

Completamente renovada, a nova Ninja 650 está melhor e mais divertida. Uma legítima Kawasaki Ninja, para uma nova geração de pilotos que exigem um desempenho radical, com o melhor custo-benefício da categoria.
O novo motor de dois cilindros responde melhor ainda em baixas e médias rotações. O chassis mais estreito e o assento remodelado proporcionam mais conforto e melhor dirigibilidade. O estilo mais agressivo é realçado pelas linhas desenvolvidas em túnel de vento, complementado por um novo para-brisa ajustável.
Seja na cidade ou na estrada, para uso urbano ou esportivo, a Ninja 650 é uma motocicleta potente, versátil e acessível, para pilotos novatos ou experientes.

Performance do motor

Seu propulsor foi afinado para que haja uma entrega de potência com características que torna a Ninja 650 compatível para pilotos iniciantes, como suavidade e resposta rápida sob baixas e médias rotações. Sua refrigeração líquida oferece ao motor uma performance muito eficiente.

Chassis



O chassis é um componente chave da nova identidade da Ninja 650 e que teve um grande destaque nesta reestilização. Agora formado por dupla trave de alumínio com secções tubulares, este se mostra mais rígido e mais integrado ao conjunto da motocicleta. O sub-quadro traseiro também tubular agora é integrado ao chassis, proporcionando maior confiabilidade ao conjunto da motocicleta. A balança traseira remodelada segue o padrão de todo o conjunto do chassis e também é tubular, mais leve e moderna. As novas carenagens acentuam e valorizam o chassis ao invés de escondê-lo. O desenho do chassis, da suspensão traseira e da balança foi criada para formar uma linha integrada que vai do cubo da roda traseira até o conjunto do farol. Os tubos ovalados na balança traseira e no estabilizador contribuem para o visual de alta qualidade da nova Ninja 650.

Painel de Instrumentos

As novas linhas são evidentes no design do painel de instrumentos da Ninja 650, inspirado no conceito das principais categorias de motovelocidade. Essas características incluem um indicador de consumo de combustível, velocímetro digital, relógio, odômetro e tacômetro digital com barras indicadoras.

Vibrações reduzidas

O guidão da Ninja 650 é emborrachado para que as vibrações transmitidas aos punhos e aos espelhos sejam reduzidas. As pedaleiras do piloto e do passageiro também são confeccionados com este material para o mesmo fim. Isto colabora para que a Ninja 650 seja um modelo mais confortável e prazeroso de se guiar.

Lanterna Traseira em LED



Visto por trás ou lateralmente, o design do farol traseiro da Ninja 650 se destaca. O novo LED mais fino contribui para a imagem agressiva e moderna da motocicleta.

Estilo esportivo

A vista lateral da nova carenagem dianteira e das linhas frontais da Ninja 650 estão muito mais modernas e com design mais agressivo, oferecendo um inconfundível aspecto dos modelos Ninja: visual robusto, agressivo e esportivo, que permite ao piloto marcar presença onde quer que esteja, seja em vias urbanas ou nas estradas.

Freios

Discos dianteiros duplos de 300 mm e traseiros de 220 mm, ambos em formato margarida, proporcionam à Ninja 650 uma grande capacidade de frenagem.

Pára-brisa aerodinânico

O pára-brisa da Ninja 650 agora possui regulagem de altura, tornando-o adaptavel aos diversos tipos de pilotos e condições de pilotagem, o que não só contribui para o aspecto esportivo como também protege o piloto dos ventos com eficiência, especialmente em altas velocidades, deixando-o confortável para pilotar.

FOTOS





ESPECIFICAÇÕES
MOTOR
 Tipo4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
 Cilindrada649 cc
 Diâmetro x curso83,0 x 60,0 mm
 Taxa de compressão11,3:1
 Sistema de válvulasDOHC, 8 válvulas
 Sistema de combustívelInjeção eletrônica
IgniçãoBateria e bobina (ignição transistorizada)
PartidaElétrica
LubrificaçãoLubrificação forçada (cárter úmido)
QUADRO
TipoDiamond em aço de alta elasticidade
Curso da roda: Dianteiro120 mm
Curso da roda: Traseiro125 mm
Pneu: Dianteiro120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro160/60ZR17M/C (69W)
Caster (rake)25°
Trail106 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)35° / 35°
DIMENSÕES
Comprimento total2.100 mm
Largura total760 mm
Altura total1.200 mm
Entre eixos1.410 mm
Altura mínima do solo145 mm
Altura do assento790 mm
Peso em ordem de marcha204 kg/ 208 Kg (C/ ABS)
Capacidade do tanque15,5 litros

TRANSMISSÃO
Transmissão6 velocidades
Sistema de acionamentoCorrente de transmissão
Relação de redução primária2,095 (88/42)
Relações de marcha: 1a2,438 (39/16)
Relações de marcha: 2a1,714 (36/21)
Relações de marcha: 3a1,333 (32/24)
Relações de marcha: 4a1,111 (30/27)
Relações de marcha: 5a0,966 (28/29)
Relações de marcha: 6a0,852 (23/27)
Relação de redução final3,067 (46/15)
EmbreagemMultidisco, em banho de óleo
SUSPENSÃO
Dianteira:Garfo telescópico de 41 mm
Traseira:Monoamortecedor com pré-carga da mola ajustável
FREIOS
Dianteiro: TipoDisco duplo de 300 mm em forma de pétala
Dianteiro: PinçaPistão duplo
Traseiro: TipoDisco simples de 220 mm em forma de pétala
Traseiro: PinçaPistão simples
PERFORMANCE
Potência máxima53 kW (72,1 CV) / 8.500 rpm
Torque máximo66 N•m (6,7 kgf•m) / 7.000 rpm
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial