Conheça o híbrido Karma Supercar está de volta como o New Karma Revero
O híbrido Fisker Karma renasceu como Revero do Karma Automotive.
O Revero tem um preço inicial de US $ 130.000.
Sua data de lançamento ainda não foi anunciada.
O powertrain híbrido tem uma potência combinada de 403 cv.
O carro acelera de zero a 60 mph em 5,4 segundos e pode atingir uma velocidade máxima de 125 mph.
As atualizações incluem retoques estéticos e completamente novos sistemas elétricos e de infotainment.
É justo que o conceito de renascimento (e causa e efeito) entra em jogo de modo predominantemente em Revero do Karma Automotive, que lançou hoje em um evento exclusivo no sul da Califórnia.
O carro de alto conceito representa uma segunda vida para um híbrido de cabeça-girando que teve um final prematuro como o único modelo da Fisker Automotive, fundada pelo desenvolvedor automóvel Henrik Fisker, que recentemente estreou sua força Fisker recém-projetado 1.
Ad AdTech
O veículo original estreou na mostra internacional norte-americana Motor em 2008 como o Fisker Karma, mas não atingir os clientes até 2011. Depois de 2200 exemplos foram produzidos em oito meses, Henrik Fisker foi forçado a desistir da sua marca homônima devido a fatores financeiros.
Com o próprio Fisker sair do quadro, chinês carro componente conglomerado Wanxiang Grupo ressuscitou a antiga empresa, renomeá-lo depois de seu único modelo que agora ressurge como Revero. E o tempo tem sido nada, mas tipo a este stunner.
"A aparência do carro permaneceu tão requintado após oito anos", diz Alexander Klatt, vice-presidente de design global da Karma. "Esteticamente, temos tomado apenas algumas rugas para fora."
melhorias cosméticas para o estilo de corpo incluem uma forma mais esculpida geral (dando ao carro o que Klatt refere-se a uma maior "atitude"), um fáscia limpador dianteiro e traseiro, e refinamentos ao tona, como o uso de vidro para os cabeçalhos.
Mas o Revero reborn sofreu muito mais do que um mero nip e tuck. Todo o sistema elétrico do carro é novo, assim como o sistema de infotainment, que foi desenvolvido in-house. Este último apresenta uma alta definição, tela sensível ao toque dispostas-cluster; uma funcionalidade de favoritos para as seleções repetidas; mapas híbridos; uma ligação dedicada 4G; suporte para CarPlay e Android Auto; e a capacidade de sofrer over-the-air atualizações e diagnósticos remotos.
Aspectos da Revero que permanecem em pé de igualdade com o seu antecessor, no entanto, são o trem de força (embora seja mais silencioso devido a melhorias no sistema de controle de tração) e suspensão. O 2-litros, pares turbo Ecotec motor de 4 cilindros com motores elétricos individuais que funcionam com uma bateria de iões de lítio a partir de sistemas A123 (uma subsidiária do Grupo Wanxiang). Os 403 cv de combinação resulta na capacidade de carregar de zero a 60 mph em 5,4 segundos e atingir uma velocidade máxima de 125 mph. E as baterias do Revero recarregar a capacidade de 80 por cento em apenas 24 minutos e permitir uma gama de 300 milhas (50 milhas sobre elétrico puro), que é aumentado durante a condução, graças à assinatura teto solar com painéis do carro.
Apelando a um cliente caracterizado como o "lasca de lasca de madeira" de aficionados motrizes afluentes, o Revero já tem uma base de fãs leais no lugar. Como prova, Karma Automotive recebeu 80 encomendas para o carro nas primeiras 48 horas de e-mail proprietários Fisker existentes sobre o seu lançamento iminente. Disponível em uma variedade exclusiva de esquemas de pintura e acabamentos interiores, a Revero começa em um preço de US $ 130.000. Uma data de entrega inicial ainda não foi determinada.