MOTOS-DUCATI A NOVA TOURING 1200 S FOTOS
Touring encontra paixão
A nova Multistrada 1200 transforma cada estrada em uma emoção interminável. Skyhook suspension, o que garante a melhor configuração a cada centímetro do caminho, e o incrivelmente suave motor Testastretta 11° DS se mistura com o inconfundível apelo Ducati para proporcionar o passeio de sua vida.
O Encontro com a paixão.
A nova 1200 S Touring expressa a filosofia da Multistrada perfeitamente. Graças a nova Ducati Skyhook Suspension (DSS), a Touring responde ativamente aos obstáculos encontrados no terreno. Maletas elegantes, manoplas aquecidas e um descanso central prático faz dela uma moto que nasceu para viajar.
Touring encontra paixão
A nova Multistrada 1200 transforma cada estrada em uma emoção interminável. Skyhook suspension, o que garante a melhor configuração a cada centímetro do caminho, e o incrivelmente suave motor Testastretta 11° DS se mistura com o inconfundível apelo Ducati para proporcionar o passeio de sua vida.
Quatro personalidades, uma moto
Quatro motos em uma, separadas apenas pelo clic de um botão, para lidar com todo tipo de terreno e satisfazer às mais diversas personalidades. A versão padrão da Multistrada 1200 combina o desempenho excelente do novo motor Testastretta 11° DS com a tecnologia sofisticada do Ducati
Safety Pack e o inconfundíve...
O conceito de 4 motos em 1 da Ducati é alcançado através da seleção de uma escolha de Riding Modes pré-definidos e programados para mudar instantaneamente o caráter do motor e os parâmetros de condução da Multistrada 1200 - mesmo durante a condução. Os quatro modos são possíveis através da combinação de uma série de tecnologias líderes no segmento. Um sistema Ride-by-Wire (RbW) eletrônico administra diferentes mapeamentos para regular a entrega de potência através da interpretação de entrada do acelerador do piloto, enquanto o Ducati Traction Control System (DTC) usa oito níveis de interação do sistema para aprimorar o controle e reduzir o deslizamento. Para 2013, o ABS também está programado para oferecer a melhor configuração adequada ao modo de condução selecionado e, para as versões 'S', a suspensão eletrônica Sachs dianteira e traseira não só regula a configuração da suspensão com o ajuste eletrônico do Riding
Ducati Skyhook Suspension (DSS) agora também reage instantaneamente às entradas adicionais para manter a compostura geral do veículo para uma condução mais suave.
Escapamento
Silenciador de aço inoxidável com conversor catalítico e 2 sondas lambda, terminações em alumínio
Transmissão
Caixa de câmbio
6 velocidades
Relação primária
Engrenagens de corte reto, Relação 1,84:1
Relação
1=37/15 2=30/17 3=27/20 4=24/22 5=23/24 6=22/25
Relação final
Corrente 5,30"; roda dentada dianteira 15; roda dentada traseira 40
Embreagem
Embreagem de discos múltiplos em banho de óleo com controle hidráulico de ação leve. Ação autosservo na unidade, ação de antitravamento em redução.
Chassi
Chassi
Chassi de treliça de aço tubular
Suspensão dianteira
Garfos invertidos de 48 mm totalmente ajustáveis. Ajuste eletrônico da compressão e do retorno do amortecedor com o Ducati Skyhook Suspension
Roda dianteira
10 raios em liga leve 3,50 x 17
Pneu dianteiro
Pirelli Scorpion Trail 120/70 17''
Suspensão traseira
Ajuste eletrônico da compressão e do retorno do amortecedor. Ajuste eletrônico de pré-carga da mola com a balança monobraço em alumínio.
Roda traseira
10 raios em liga leve 6,00 x 17
Pneu traseiro
Pirelli Scorpion Trail, 190/55 17’’
Curso da roda dianteira
170mm
Curso da roda traseira
170mm
Freio dianteiro
Discos semiflutuantes de 2 x 320 mm, pinças Brembo radialmente montadas, 4 pistões ABS-9ME como equipamento padrão