. Nova Ducati Diavel: difícil de ser vista - Negocio Online Na Internet

quarta-feira, setembro 07, 2016

Nova Ducati Diavel: difícil de ser vista

MOTOS-VEJA A NOVA DUCATI DIAVEL DETALES E FOTOS

Nova Ducati Diavel: difícil de ser vista

A não ser que o motociclista esteja esperando por ela. 
Uma beleza cativante, muscular e inovadora. Sedutoramente ágil e manobrável. Uma irresistível adrenalina de 162 hp que está sempre sob seu controle, com três riding modes e o Ducati Riding Safety Pack (ABS + Ducati Traction Control). Você vai roubar cada olhar, mesmo quando decide desaparecer em um instante. Essa é a mágica da

Conçeito Diavel

O projeto Diavel nasceu quando os projetistas da Ducati aplicaram a sua lista de desejos de “instintos básicos” de moto a um papel em branco. Usando a abordagem “e se?” para criar a moto dos sonhos, eles rascunharam formas inspiradoras que se transformaram em uma motocicleta mais baixa e mais longa. “O desafio de produzir uma silhueta musculosa sobre um motor de competição de raça pura foi enfrentado com determinação e um toque de delicadeza, e o resultado foi uma área frontal que se parece com um atleta potente sobre os blocos de partida,”

DesignTestastretta 11°

O coração da Diavel é o Ducati Testastretta 11° - desenvolvido diretamente dos incrivelmente potentes motores de competição mundialmente campeões da Ducati Corse . O Ducati Testastretta 11° fornece a imensa potência do motor Superbike tornando-a suave e adaptável, um enorme passo à frente no equilíbrio de alto desempenho com uma condução prazerosa. Para obter um motor com a potência bruta pronta para uso quando necessário e com suavidade e facilidade de uso disponível para uma condução sem esforço e confortável, a Ducati revisou a configuração do sincronismo do came com particular atenção ao ângulo de sobreposição da válvula.



inovação


A postura da Diavel é aquela de prontidão, dominância e confiança beirando a superioridade. Com radiadores laterais que acrescentam musculatura aos “ombros largos”, e que depois se inclinam para baixo passando pelo motor e penetrando na carenagem inferior contendo o radiador de óleo, o atleta tomou forma. O massivo pneu traseiro com seção 240 é um exemplo perfeito de como os projetistas da Diavel demonstraram uma atitude de não compromisso ao aplicar a sua lista de desejos de características. A grande largura de borracha confere tanta potência e estilo que a equipe de P&D procurou uma maneira de torná-la viável - mesmo sabendo que a imagem criaria um choque sísmico em todo o setor
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial