. - Negocio Online Na Internet

quarta-feira, setembro 07, 2016

NOVA NINJA H2R 2017-LANÇAMENTO,FOTOS,FICHA TECNICA



DESCRIÇÃO

Construída para superar os limites além do imaginável, a Ninja H2R é uma obra de arte e a personificação da paixão da Kawasaki pelo desempenho, pela busca da excelência técnica e o desejo de alcançar a perfeita combinação entre motocicleta e piloto. Desenvolvida com a parceria das equipes de engenharia e tecnologia da Kawasaki Heavy Industries, a Ninja H2R combina a tecnologia de ponta em motor, desempenho e a dinâmica de um chassi da mais alta qualidade  para criar um ícone de duas rodas.

Built Beyond Belief


O marco inicial para o desenvolvimento da Ninja H2R foi um forte desejo de oferecer aos usuários algo que eles nunca experimentaram antes. Convencidos de que uma verdadeira e extraordinária experiência de pilotagem não poderia ser obtida simplesmente melhorando a performance de uma motocicleta já existente, os projetistas resolveram partir para construir “A MOTO” a partir do zero. Esta motocicleta teria que entregar uma aceleração intensa e uma velocidade final espetacular, conjugada com a performance ao nível de uma motocicleta supersport de pista.

Para atingir esta meta, foram recrutadas outras empresas do grupo Kawasaki formando um nível de colaboração sem precedentes.


Desenvolvendo a Ninja H2R como um modelo para circuito fechado possibilitaria a busca pela performance sem as limitações impostas aos veículos de utilização urbana. Os resultados foram incríveis, com o novo modelo oferecendo uma experiência aos sentidos que ultrapassa qualquer coisa que os usuários de motocicletas podem encontrar atualmente.

Importante:

• Este veículo foi projetado para apenas um condutor, sem passageiros.
• Este veículo não foi produzido para uso em ruas públicas ou estradas.
• O uso de veículo é limitado à sua pilotagem em circuitos fechados.

A Ninja H2R é impulsionada por um motor com potência de mais de 300 cv e o ponto chave para alcançar este rendimento incrível concentra-se no supercharger do motor -  cuja hélice tem capacidade de bombeamento de mais de 200 litros por segundo.

Projetado “em casa”, com outras divisões do grupo Kawasaki, como a Gas Turbine & Machinery Company, Aerospace Company e a Corporate Technology Division, permitiu que o seu desenvolvimento fosse feito de modo a casar perfeitamente com as características da Ninja H2R.

FREIOS A DISCO VENTILADOS COM PINÇAS BREMBO

QUADRO EM TRELIÇA

SUSPENSÃO DE CORRIDA

PNEUS PARA ALTA VELOCIDADE E RODAS EXCLUSIVAS

ASSISTÊNCIA ELETRÔNICA AO PILOTO

PINTURA DE ALTA TECNOLOGIA

DESIGN ÚNICO

GERAÇÃO DE DOWNFORCE

KAWASAKI RIVER MARK

ESPECIFICAÇÕES

MOTOR
Tipo
 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
Cilindrada
 998 cc
Diâmetro x curso
 76,0 x 55,0 mm
Taxa de compressão
 8,3:1
 Sistema de válvulas
 DOHC, 16 válvulas
 Sistema de combustível
 Injeção eletrônica
 Ignição
 Digital
 Partida
 Elétrica
 Lubrificação
 Lubrificação forçada (cárter úmido com óleo refrigerado)

QUADRO
Tipo
Em treliças, aço de alta tensão. Balança traseira com chapa de fixação
Curso da roda: Dianteiro
120 mm
Curso da roda: Traseiro
135 mm
Pneu: Dianteiro
120/7600 R17
Pneu: Traseiro
190/650 R17
Caster (rake)
25,1º
Trail
108 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
27º / 27º

DIMENSÕES
Comprimento total
2.070 mm
Largura total
770 mm
Altura total
1.160 mm
Entre eixos
1.450 mm
Altura mínima do solo
130 mm
Altura do assento
830 mm
Peso em ordem de marcha
216 kg
Capacidade do tanque
17 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão
 6 velocidades
Sistema de acionamento
 Corrente de transmissão
Relação de redução primária
 1,551 (76/49)
Relações de marcha: 1a
 3,188 (51/16)
Relações de marcha: 2a
 2,526 (48/19)
Relações de marcha: 3a
 2,045 (45/22)
Relações de marcha: 4a
 1,727 (38/22)
Relações de marcha: 5a
 1,524 (32/21)
Relações de marcha: 6a
 1,348 (31/23)
Relação de redução final
2,333 (42/18)
Embreagem
Multidisco, em banho de óleo

SUSPENSÃO
Dianteira:
Garfo invertido de 43 mm com amortecimento de retorno, compressão e
pré-carga da mola totalmente ajustáveis
Traseira:
Novo Uni-Trak com amortecedor a gás, reservatório piggyback, dupla faixa de
amortecimento de compressão (velocidades alta e baixa), retorno e pré-carga da mola ajustáveis

FREIOS
Dianteiro: Tipo
Disco duplo de 330 mm semi-flutuante
Dianteiro: Pinça
Dupla de fixação radial com 4 pistões opostos
Traseiro: Tipo
Disco simples de 250 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça
Dois pistões opostos

PERFORMANCE
Potência máxima
228 kW (310 CV) / 14.000 rpm
Potência máxima com Ram Air
240 kW (326 CV) / 14.000 rpm
Torque máximo
165 N•m (16,8 kgf•m) / 12.500 rpm


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial