. Como ganhar R$2.500 reais por mês com apenas R$25 reais de investimento na internet - Negocio Online Na Internet

domingo, maio 06, 2018

Como ganhar R$2.500 reais por mês com apenas R$25 reais de investimento na internet

Como ganhar R$2.500 reais por mês com apenas R$25 reais de investimento na internet

Como ganhar R$2.500 reais por mês com apenas R$25 reais de investimento na internet


Toda empresa precisa de algum tipo de divulgação para fazer com que as informações dos seus produtos e/ou serviços cheguem até seus potenciais clientes, por isso todas elas investem boa parte do seu faturamento em Divulgações.

Atualmente, os segmentos de Internet e Divulgação são os segmentos que mais geram lucros sem a necessidade de grandes investimentos.

Como promotor digital, é neste segmento que você vai ganhar dinheiro!


Aqui, na FR Promotora, as pessoas conseguem ganhar dinheiro de verdade porque nós damos a oportunidade da pessoa entrar neste segmento e ensinamos a elas a divulgarem em vários locais, como facebook, WhatsApp, Youtube, entre outros, por isso temos esta atividade em funcionamento desde 2004 e já somos realidade na vida de mais de 450 mil pessoas.



O que as pessoas aprendem aqui em nosso Sistema de Divulgação permite a elas ganharem dinheiro imediatamente aqui junto a nossa empresa e também lhes da base e conhecimento para ganhar dinheiro divulgando o que quiser, dentro e fora da internet. 


Para você ter uma ideia de como você pode ganhar bastante dinheiro neste segmento de divulgação, nós vamos dar um exemplo simples.


Segundo a ANS, atualmente no Brasil mais de 60 milhões de pessoas reconhecem a necessidade de ter um Plano de Saúde, porém, por falta de tempo ou de encontrarem a opção certa, acabam lembrando-se desta necessidade apenas quando precisam usar a rede pública de saúde.

Como Promotor Digital, você poderá divulgar também nossas opções de Plano de Saúde e com apenas uma pessoa que venha da sua divulgação, você pode ganhar mais de R$ 200,00 (Duzentos Reais).



Assiste este vídeo ate o Final


Para se cadastrar clique neste  link

Depoimentos de alguns Promotores Digitais


"Trabalhar com a FR Promotora foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nos últimos anos. Estou muito satisfeito com meus ganhos! 
Confiabilidade, transparência, solidez são algumas das qualidades desta empresa! Posso dizer com toda a certeza do mundo que a FR Promotora é a [...]
Fábio Collato 45423xxx  - desde 2015

Em 2010 mudei os rumos da minha vida para sempre iniciando o meu negócio com a FR Promotora, que sempre foi uma bênção para mim. Já se passaram cinco anos, o negócio deu certo e ganhei não somente dinheiro!!! Trabalhando em casa, pude acompanhar o crescimento da minha filha [...]
Juliana Beluzio 567xxx - desde 2010
Quando conheci esta empresa...não acreditava muito não...mas resolvi tentar, hoje digo, estou feliz por não ter desistido.
Obrigada FR PROMOTORA.

Francisca Cosmo 45601xxx - desde 2016
Estou trabalhando junto a empresa como promotor digital ativo à quase dois meses e já estou tendo resultados, e posso afirmar com toda conviquição que estou no melhor sistema de extra do Brasil.

Jairan da Costa 45666xxx - desde 2016
Para se cadastrar clique neste  link
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial