. As Motos Esportivas Mias Rápidas Do Mundo - Negocio Online Na Internet

quarta-feira, setembro 07, 2016

As Motos Esportivas Mias Rápidas Do Mundo

As Motos Esportivas Mias Rápidas Do Mundo

Motocicletas. Eles são eficientes. Diversão. À moda. Rebelde. Eles gritam de liberdade do zumbido diário, o trajeto chato. Isso é tudo muito bem e bom, mas às vezes, é realmente tudo sobre velocidade . Velocidade insana. Velocidade absurda . Perder a sua licença (ou pior) de velocidade.
Esqueça "Segurança em primeiro lugar" por apenas um momento e emoção para o tipo de motos que resumem o enorme poder da motocicleta moderna e não desculparei sendo apenas realmente frikkin ' rápido . Oh, seu milhão de dólares-plus "supercarro" vai 0-60 em 2,8 segundos? Sim, você só veio em um distante segundo lugar para o meu sub- $ 20.000 hyperbike. Otário.
Assim, em nenhuma ordem particular, vamos dar uma olhada em quem está fazendo o melhor mechaporn moto ir-rápido para a próxima temporada.
Desculpe dizer, mas neste momento, você já perdeu a ficar em suas mãos (produção e muito limitada) reais da Honda "racebike MotoGP para a rua", os loucos RC213V-S . Mas vá em frente e me agradecer por salvar-lhe sobre $ 180.000 (não é piada) e em vez disso, basta apontar sua carteira para a edição limitada CBR1000RR-S .
O "S" de designação tachas $ 3.300 para a etiqueta de preço sobre MSRP do CBR1000RR jardim-variedade de US $ 13.999, mas hey, assim que. Mesmo a moto "básico" provavelmente ainda faria você molhar suas calcinhas em plena ebulição, mas você começa alguns upgrades fantasia para o dosh, incluindo um amanteigado configuração de suspensão Ohlins, melhorou de escape, internos do motor atualizados, assento individual (provavelmente para o melhor ), pneus melhores e uma miríade de outros bits.
Ele também inclui um flagrante esquema de pintura replica Repsol Honda Racing opcional, então talvez você poderia falar Repsol Petróleo em pagar seus prémios de seguro em troca de ser um outdoor rolando para uma marca de cerca de 10 pessoas em os EUA estão familiarizados. Boa sorte com isso. Se você não consegue lidar com toda a fama Repsol, a CBR1000R down-mercado está disponível em preto brilhante básico, apenas não se esqueça sua roupa ninja.
Enquanto a Honda não fala figuras de cavalo-vapor, a CBR1000RR base faz cerca de 145hp na maioria dos testes, então contar com uma sólida 150, pelo menos, com a opção S, juntamente com menos peso - e isso é em uma moto que já está em uma dieta muito rigorosa. Velocidade e aceleração deve cair em linha com o creme do conjunto moto-hiperespaço capaz, com 0-60 chegando muito mais perto de dois segundos de três e uma velocidade máxima que bate rapidamente para o 186 mph voluntária (300kph) limitar parece mais bicicleta makers ainda estão aderindo. Mas sinta-se livre para experimentar com isso.
Como Honda, Yamaha tem uma versão up-mercado do seu sportbike topo, a YZF-R1, que a maioria dos pilotos simplesmente chamam de "R1". Mas adicionar o "M" e, não, Yamaha não enviar a moto off para BMW , mas o efeito é essencialmente o mesmo. Prepare-se para participar com a melhor parte de US $ 22.000 , ou cerca de US $ 5.000 mais do que o proletariado R1, que, como a base CBR, é ainda capaz de o desempenho do cérebro de fusão.
A lista de atualização R1m inclui a atualização de facto suspensão Ohlins, mas neste caso todo o ajuste pode ser feito usando a tela LCD de fantasia e alguns botões. Deixar as chaves em casa. Outras atualizações incluem um tanque muito brilhante mão-polido de alumínio gás, braço oscilante polido, inúmeros pedaços de fibra de carbono para compensar o peso adicional da configuração do uber-Ohlins, os diferentes pneus e um pacote de conectividade para afinar a moto para as suas muitas excursões de dia de rasto . Você ia levá-lo para a pista, certo? Todo final de semana? Pensei isso.
Velocidade e desempenho é comparável ao topo-spec Honda (e Kawasaki e Suzuki e ...), a essência aqui é que essas motos têm tipo de atingido uma espécie de nirvana velocidade de 0-60 em cerca de 2,3 segundos e uma velocidade máxima controlada firmware a 186 mph. O que resta é fazer estas máquinas insanamente poderosos lidar melhor, melhor parar e pensar melhor. E devemos dizer que, neste caso, a Yamaha R1m é um vencedor nos parece melhor categoria também. É mão polido , pelo amor gawd.
Linha Ninja Kawasaki de sportbikes ter sido no topo das da maioria dos policiais Most Wanted (para emitir bilhetes apressando a) lista desde Tom Cruise montou uma iteração no início de Top Gun para trás na era Jurássica. Enquanto Kawi chama sua bruiser ZX-14R o "King Of All Sportbikes" (e que pode ser uma reivindicação justificáveis), o garanhão real no estábulo é o ultra-limitada H2 . Porque nada diz "um exagero", como gazes um compressor para o seu já insanamente poderosa linha de 1000cc quatro e, em seguida, adicionando luzes e trunsignals.
Kawasaki diz o H2 faz 200hp. Vendo como a faixa-apenas US $ 50.000 H2R fez um honesto 300 cavalos de potência, eo H2 é derivado dessa besta, bem, nós estamos inclinados a tomar sua palavra para ela.
Preço do ingresso é de R $ 25.000, e agir rapidamente como eles não fazem muitos deles. Ele tem todo o doodad, geegaw e ir-rápido truque que você pode agitar uma vara em. E tem um supercharger . Por que você ainda fazer perguntas?
Em 1997, Suzuki bateu a porta se fechou sobre a questão de "quem faz a motocicleta estoque mais rápido" com o 1300cc Hayabusa, um míssil em forma de estranhamente que rasgou as luzes de tempo em 194 mph, um bom 20 mph ou assim mais rápido do que o concorrente mais próximo . Pouco tempo depois, babás na UE saiu seus governantes e ameaçou dar um tapa nas mãos (tax-wise) de qualquer um que fez uma bicicleta ir mais rápido do que 186 mph (300kph). E isso foi o fim de que, para a maior parte.

Enquanto Suzuki ágil GSX-R1000 certamente compete bem contra todos os outros hiper-hardware nesta lista, eu estou escolhendo a longa e bem actualizado Hayabusa  porque ainda é um monstro em pele de monstro. Enquanto outras bicicletas aqui pode out-lidar com isso, poucos podem igualar sua velocidade Millennium Falcon e aceleração-achatamento do globo ocular. Além disso, ele se parece com nada mais. Se ele funciona para você, abraçar a "Busa e saber que para o seu $ 14.599, você está recebendo uma moto que vai plana queda de 99,9 por cento dos meios de transporte com rodas de rua-legal do plane
Ah, BMW. Chato Motor Works, certo? Suas bicicletas não exatamente têm uma reputação de alta velocidade. Quer montar em todo o mundo? Sem problemas. Arregace um modelos zilhão de turismo em conforto? Coberto. Matar o melhor do Japão e da Itália? Você deve estar brincando. Sim, bem, adivinhem, tubarão assimétrica da BMW, a S1000RR , não está brincando em tudo.
Com cavalos de potência a par com o Kawi H2 e alimentação do computador o suficiente para executar um canto da Internet, a S1000RR é de Cavalheiros Express quando você sentir vontade de dar aos senhores que ao lado de você no tráfego do dedo e, em seguida, desaparecendo na distância, como um lightcycle Tron .

O S1000RR $ 15.000 apresenta uma 1000cc inline-quatro que, embora comuns em qualquer outro lugar, é um primeiro para a empresa mais conhecida para gêmeos pugilista com as barbatanas na brisa, ou laydown e quatro motores de "tijolo" estranhamente configurados. Será que funciona bem? Para crissakes, este é BMW. Claro que faz.

Baixo e lento mais sua velocidade? Não penso assim. Então, o que é Harley fazendo nesta lista? Confie em mim, a Muscle V-Rod pertence aqui. Embora não seja tão famosa (ou promovido) como cruzadores cromo-revestidas de H-D, a Muscle V-Rod apresenta uma 1247cc de 60 graus V-Twin thundermaker descaradamente com refrigeração líquida que tinha alguma entrada projeto de alguma empresa fora obscura chamada Porsche.
O resultado: £ 87-pé de torque acoplado a cerca de 120 cavalos de potência, tudo em um formato rebaixado cruiser que é muito mais confortável do que muitas das posições de equitação cerrados-up de sportbikes e parece muito bad ass para arrancar. freios a disco triplos e suspensão ajustável-se o fator diversão.

Os US $ 16.500 V-Rod está disponível em dois olhares este ano, e realmente, qualquer um deve fazer o trabalho. Será que vai ganhar corridas contra algumas das outras motos top-shelf aqui? Talvez talvez não. Uma coisa que não é, porém, é lento.

Parabéns pela aquisição do seu unicórnio Internet. Vamos às compras bicicleta. Primeira parada: o showroom MV Agusta eo RC F4 . Isso será de R $ 35.000, por favor. Olha, ele diz AMG na lateral, o que você esperava?
No caso de você não tinham certeza, segurar firme como a 212 cavalos de potência 1000cc inline quatro carretéis e foguetes-lo em tempo recorde para esse limite 186 mph estúpido. Bah.

Aliviar seus sofrimentos de alta velocidade com a valorização do Ohlins .... tudo, fibra de carbono .... tudo, um sistema de escape Termignoni uivando, um conjunto completo de produtos eletrônicos de corrida dia, sistemas de injeção de combustível duplo, material de magnésio, material de titânio, eo pensamento de um seleto poucos exigentes artesãos MV Agusta construindo sua bicicleta, lentamente, à mão, entre muitas pausas para cafés caros. O que, você marcou um bilhão de dólares com a venda? OK, eu vou tomar um também, obrigado.

lista motos rápidas" seria completa sem uma Ducati, talvez vários Ducati, mas por agora vamos nos concentrar em sua ferramenta legal top rua, a 25.000 $ 1.299 Pinagale S . Na verdade, há uma opção a partir daqui, a US $ 34.000 modelo R , mas ela não é rua legal, por isso não é provável fazer uma aparição no passeio de grupo na próxima semana.
Isso é OK, porque o Panigale S é praticamente a mesma moto, mas com todo o material DOT necessário. 202 cavalos de potência 1299cc motor SuperQuadro L-Twin? Verifica. Peso leve insana de 363 libras? Claro. Iluminação, freios prateleira de cima, suspensão LED, eletrônica? Tudo incluído. Ele ainda vem com uma bateria. Bônus livre: stop-n-procurar tinta vermelha sobre um corpo gloriosamente linda e DUCATI pintado em ambos os lados do tanque. Que acordo!

Você provavelmente vai querer trocar o sistema de escape estoque baixo de saída educado para alguma coisa (mais alto / melhor / mais leve) a partir Termignoni isso não deixe de orçamento de um par principal para isso. Caso contrário, o melhor foguete vermelho da Ducati provavelmente vai fumar a maioria das motos nesta lista e procurar (e som) amazing fazê-lo. Basta lembrar de trazer um monte de habilidade de cavalgar para a festa.

OK, se nós estamos indo para ser ultrajante, não podemos olhar o passado um construtor de boutique. Embora existam vários para escolher, ninguém lá fora está na mesma liga como Confederate.

Enquanto o nome pode ter um pouco de uma nuvem escura em torno dele, basta dizer que estavam ao redor antes de toda a controvérsia. E uma vez que você ver as bicicletas, assim, torna-se um quem-se importa problema. Venha então, e trazer a tua mochila segurando $ 130.000.
Como você pode dizer da foto, esta é Neverland para motociclismo. O lutador de combate G2 P51 Confederate não será confundido com outra coisa senão o que é: um quase one-off de 200 cavalos de potência V-Twin dreadnaught que irá assustar o bejesus fora de qualquer um nas proximidades e provavelmente você também.

Cortar principalmente a partir de blocos sólidos de alumínio e outros metais metálicos, as peças de plástico seria provavelmente apenas encher um copo de água. Se eu escrevi sobre todos os toques inteligentes e inovações, este seria um artigo de 20.000 palavras. Gás e petróleo na moldura gigante. garfos viga de melhor aprendiz de Vulcan. Tudo é enorme. Tudo é tosco. Tudo tem uma função. Se você tem que compensar, poderia muito bem ser com este.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial