. Carros- Conheça o Cadillac Ats-Fotos - Negocio Online Na Internet

quarta-feira, setembro 07, 2016

Carros- Conheça o Cadillac Ats-Fotos

Carros- Conheça o Cadillac Ats-Fotos


Considerando todo o Cadillac amor empilhado sobre mega-size V-8 no século anterior, é bom para ver esta marca abraçando menor, motores mais eficientes, como o 2,0-litro turbo de quatro cilindros alimentar o sedan ATS comentado aqui. Quatro anos atrás, Cadillac destinada seu cupê compacto e sedan no coração da BMW com má intenção. Desde então, a formação powertrain da ATS foi reforçada com um todo-novo 3.6-litro V-6 com auto stop-start e desativação de cilindros, mais torque para o uma opção all-wheel-drive de 2.0 litros de quatro, e um oito -speed paddle-deslocado automática no lugar do auto de seis-velocidade original.

tração nas quatro rodas, introduzido em 2014, os parceiros bem com motor de menor cilindrada do ATS. A estratégia da Cadillac com esta combinação é proporcionar mobilidade para todos os climas, desempenho competitivo, um entusiasmo pela estradas secundárias, e 20 ou mais milhas por galão de premium.

No ano passado, os engenheiros da Cadillac elevou a saída do motor de role-turbo twin com mais impulso. O aumento da pressão no colector máximo de 20 a 24 psi levantada do planalto de binário de 260 libra-pé de 295. Enquanto a curva do binário original plana 1.700-5.500 rpm, a uma nova ainda mantém estável 3000-4600 rpm. A potência de pico é o mesmo 272 cavalos de potência a 5500 rpm, e o motor acelera a 7000 rpm. Counterrotating veios de equilíbrio, berços de motor controlados eletronicamente e som eficaz trabalho amortecimento para barrar a vibração da cabine. O que você ouve em condução normal é um zumbido educado.


All-wheel drive adiciona 170 libras para a tara do ATS, mas o sistema funciona de forma discreta até que você observe a tração extra puxando-lo através de um monte de neve. Uma caixa de BorgWarner fornecido anexado à transmissão contém uma embreagem controlada eletronicamente que as rotas de torque para as rodas dianteiras sobre a demanda. Os sensores detectam uma dúzia de variáveis ​​para informar ao controlador quando as rodas traseiras precisam de ajuda. Um diferencial aparafusada ao cárter de óleo do motor acciona as rodas dianteiras através de igual comprimento semi-eixos.
Os assentos de couro costurados, sete pedaços de madeira sapele deep-grão (madeira Africano semelhante a mogno) e gloss-preto centro-stack guarnição ajudar o ATS se sentir confortável entre os concorrentes de sangue azul. mais recente mais rápido de ação do sistema de Cadillac, CUE infotainment foi atualizado para incluir conectividade 4G LTE Wi-Fi. É agora compatível com a Apple CarPlay, mas os usuários do Android deve esperar até o final deste ano modelo para espelhar funções de smartphones no ecrã táctil.

A pilha brilhante preto-centro é o pior inimigo de todos os perp pois registra impressões digitais melhor do que um mata-borrão polícia. superfícies sensíveis ao toque comandando tudo, desde o volume do áudio para a configuração do assento do aquecedor levar algum tempo para se acostumar. O mesmo é verdade para os interruptores de balancim de quatro vias desajeitados localizados nos raios de volante horizontais. O recurso mais interessante no cockpit do ATS é um grande cubículo escondido atrás do painel frontal motorizada, vertical, que é o local perfeito para carregar o seu telemóvel (sem fio ou usando a porta USB no interior).

banco de trás do ATS, que está empoleirado no topo de uma plataforma atapetada, não é convidativo visualmente. Ao contrário do que a primeira impressão, acomodações traseiros são razoavelmente adequado para dois adultos, com amplo espaço para todas as partes do corpo. Há um prático apoio de braços rebatível com porta-copos, uma caixa de armazenamento, e uma vigia para o porão de carga. As divisões e encosto traseiro dobra para ajudar o pequeno, tronco 10 pés cúbicos engolir espólio extra.



Dada a nossa longa lista de pontos fortes ATS, esse pensamento pode ter entrado sua mente: Se este Cadillac é tão bom, por que o BMW 3 e equipe de 4-series vender mais que o ATS 5-1? Quarenta anos de prática compactas-sports-sedan BMW fez um osso duro de roer. Quatro outras marcas também são cotoveladas Cadillac para tomar as suas fotografias com o mestre classe. Finalmente, alguns compradores potenciais podem ser adiadas pela semelhança visual que se estende ao longo de programação de quatro carros de Cadillac. Mas dê marca de prestígio da GM algum crédito por trabalhando duro para adular o seu caminho para o jogo de esporte-sedan com melhorias metodológicas para o ATS.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial