Hyundai lança novo carros de luxo-carros de luxo
Hyundai está no processo de lançamento de Genesis, anteriormente o nome de ambos um de seus sedans e um coupé desportivo, como uma marca separada tanto na América do Norte e no resto do mundo.
No final do ano, os modelos existentes será rebadged sob uma outra estrutura de nomenclatura alfanumérica confuso, neste caso, um que começa com a letra "G" (sim, apenas como Infiniti usado por seus carros de passageiros antes que eles mudaram para a letra "Q" ). Assim, o top-of-the-line Hyundai Equus vai se tornar o G90 eo sedan Genesis atual será chamado de G80. A marca acabará por inchar para abranger seis modelos, incluindo um novo sedan de tamanho médio G70, um SUV de luxo e um cupê esportivo, com todo seis modelos lançamento em 2020.
modelos Genesis será adornado com um novo emblema do tipo asa que é uma evolução do logotipo apresentado no sedan Genesis atual.
"Criamos esta nova marca Genesis com um foco total sobre os nossos clientes que querem experiências de propriedade inteligentes que economizam tempo e esforço, com inovações práticas que melhoram a satisfação", diz Euisun Chung, Hyundai Motor vice-presidente da empresa. "A marca Genesis vai cumprir essas expectativas, tornando-se líder de mercado através da nossa estratégia de marca centrada no homem."
Segundo a empresa, esta estratégia chamada "centrada no homem" será centrada em torno de quatro aspectos fundamentais, a saber, "inovação humano-focalizado, desempenho refinado e equilibrado, elegância atlética no projeto e uma experiência de cliente sem complicações." Um novo " Prestige projeto Division ", dirigido por Luc Donckerwolke, que anteriormente era responsável pelo design da Audi, Bentley, Lamborghini, Seat e Skoda modelos do Grupo Volkswagen, vai supervisionar o desenvolvimento de novos produtos. oficial de desígnio principal da Hyundai Motor Group, Peter Schreyer, vai liderar a nova divisão.
No entanto, ao contrário de outros fabricantes de automóveis, que estabeleceram redes de concessionários distintas ao lançar suas marcas de luxo, os modelos Genesis será vendido nas mesmas salas de exposição como os carros e crossovers Hyundai existentes. Embora a montadora diz que os proprietários Genesis vai desfrutar de um serviço ao cliente atualizado, ainda é provável que os compradores endinheirados terão que acotovelar-se em algum momento com motoristas Accent e Elantra, o que poderia revelar-se problemática a avançar