. CONHEÇA O CHEVROLET CORVETTE NOVO LANÇAMENTOS 2016 - Negocio Online Na Internet

sexta-feira, setembro 09, 2016

CONHEÇA O CHEVROLET CORVETTE NOVO LANÇAMENTOS 2016

CONHEÇA O CHEVROLET CORVETTE NOVO LANÇAMENTOS 2016



FOTOS CORVETTE 2016

Como Corvette engenheiro-chefe Tadge Juechter vê-lo, o novo Grand Sport é "Corvette do purista." Você não vai ouvir-nos discutir esse ponto, mas nós pensamos que sua descrição do Stingray básico é ainda mais apto para este modelo: "o essencial Corvette. "ele traz à mente maiores sucessos de álbuns que apresentam melhor trabalho de um determinado artista em um arrumado pacote-e é isso que este carro é em sua essência, combinando como faz o Stingray LT1 pequeno bloco V-8 com o Z06 do impetuoso carroçaria e chassis hardware ridiculamente capaz. (O Z06 é "o melhor Corvette", por isso pense que um como o conjunto de caixa abrangente.)

No Grand Sport, o 6,2-litros V-8 é equipado de série com o sistema-o disponível a lubrificação de cárter seco do Stingray melhor manter as partes internas do motor escorregadia durante a alta g curvas e frenagem e do fundo da garganta de modo duplo escape . Faz 460 cavalos de potência e 465 lb-ft de torque, que, se você tomar um momento para examinar o painel de especificações que acompanha esta história, você verá é suficiente. O Grand Sport acelera a 60 mph de descanso em 3,8 segundos, 0,1 segundo mais rápido que o nosso tempo superior para um Stingray 460-cavalo com a mesma transmissão manual de sete velocidades, e através do quarto de milha em um empolamento 12.2 segundos.

Como em outros Corvettes, a direcção poderia usar um pouco mais de tato, mas transformá-in é nítido-para dizer o mínimo e o esforço constrói gradualmente, sem nunca ser excessivamente pesado, enquanto os freios de carbono-cerâmica oferecem toneladas de sensação e morder e nenhum dos inconvenientes (ruído, menor poder quando frio) dos sistemas de algum outro fabricante.

Juechter e sua equipe criaram um carro que é super-acessível e nunca cabeludo, mesmo quando usando as configurações mais favoráveis ​​do desempenho do sistema Traction Management. Pelo menos no Z07 especificação com esses pneus gloriosos, é difícil de usar muito do acelerador no Grand Sport, falta como ele faz o 190 cavalos de potência adicional do Z06. Isso não quer dizer que não vai girar, particularmente em varredores rápidos, mas fá-lo com cuidado e você só tem que respirar o pé do acelerador para dobrar o carro de volta na linha.

FOTOS CORVETE 2016

No entanto, para todas as coisas maravilhosas sobre o pacote Z07, você vai querer isso para apenas duas razões: Você pretende acompanhar o carro regularmente, caso em que é um must-buy, ou você simplesmente não pode viver sem o Júnior full-bore estética -Z06. Isso porque ele basicamente não acrescenta nada para a rua, onde o Grand Sport leva muito parecido com um Stingray regular, oferecendo serenidade tranquila, uma viagem confortável e flexível a partir dos amortecedores ajustáveis ​​magnetorheological padrão, eo mesmo interior funcional.

Na verdade, você realmente não precisa de muito do que nosso carro de teste incluído. Para o seu preço base de US $ 66,445- $ 10K mais do que um motor de arranque Stingray-nosso coupe acrescentou o pacote 3LT Premium (aquecidas / assentos ventilados, o gravador de dados de desempenho, head-up display, e navegação, entre montes de outros conforto, bem como couro slathered em todos os lugares), os assentos de competição, e uma pilha de upgrades de cosméticos. Adicionar tudo isso para os US $ 10.990 em upgrades de chassis mencionados anteriormente, e nossa Grand Sport stickered por US $ 95.040. Isso é uma tonelada de moeda que coloca o carro em Z06 território-e desculpe, mas para 95 mil, nós estamos ignorando os maiores sucessos e indo direto para o grande poppa Z06 (que custa US $ 89.390 em 3LZ guarnição).

Mas vá com calma sobre as opções-like, pule quase todos eles, considerando que o Grand Sport pode ser spec'd em seis dígitos território e você ainda tem um carro que ostenta a maior parte da capacidade de manipulação e ameaça visual da Z06,


FOTOS CORVETTE 2016

 sem a ameaça real de serem tentados a explorar afirmou que a capacidade na rua. Para os tipos não-track-rato, nós diríamos que única opção necessária do nosso carro de teste é o pacote Heritage $ 795, o que lhe permite encomendar marcas fender de hash em uma das seis cores, porque o que é um Grand Sport sem marcas de fender de hash? Achamos que as marcas devem ser padrão, mas pelo menos os 800 dólares também recebe hashes gravadas em acabamento de alumínio a garra da alça de centro-console e um conjunto de tapetes de chão com o original 1963 Grand Sport piloto bordados sobre eles. Portanto, não é isso.
FOTOS CORVETTE 2016

Criteriosamente equipada, que significa coisas diferentes dependendo de como você vai usá-lo-o Grand Sport é realmente algo melhor do que um álbum de maiores sucessos. É realmente mais como uma obra-prima de fim de carreira de um artista que tem certeza de suas capacidades e o que quer ser. Assumindo que este é um dos últimos grandes obras da era C7, não podemos esperar para experimentar C8.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial