Conheça o Jaguar F-type SVR
Resumo: Introduzido em 2013 como modelo 2014, a do tipo F é sem dúvida de Jaguar primeiro esportes reais car-tão distinto de um grand tourer-uma vez que o E-type seduzido participantes no Salão Automóvel de Genebra, em 1961.
Oferecido em cupê hatchback e conversível edições, o tipo F possui rigidez excepcional, com um chassi de alumínio-intensivo, um feito pela equipe de engenharia e desenvolvimento que exige pouco compensatório se preparando para a versão open-top.
Os designers criaram um exterior de cabeça-girando que faz o F-tipo um concorrente para melhor aparência passeio em uma classe preenchida com várias rainhas da beleza. Propulsão vem de um dos dois motores sobrealimentados, um 3,0-litros V-6 e um 5.0-litro V-8. Ambos os seis e os oito são oferecidos em dois estados de sintonia, com produções que variam 340-575 cavalos de potência. Um manual de seis velocidades está disponível com o V-6 e um de oito velocidades rápidas de mudança automática é opcional com o V-6, de fábrica com o V-8.
All-wheel drive está disponível em mais elevadas V-6 níveis de acabamento e padrão com o V-8. A combinação de alta rigidez do chassi, afinação de suspensão firme, ea posição motorizações exemplar esta mais quente do Jaguars, a par com o melhor em uma classe distinta.
Adicionar preços competitivos, eo Jaguar F-type faz um caso convincente como um carro de esporte de classe mundial com um sotaque britânico.
O que há de novo: Expandindo a linha de F-tipo em ambas as extremidades para 2017, Jaguar aumenta a acessibilidade no nível de entrada com um preço de US $ 3200 mais baixo na base F-tipo, que custa R $ 62.395; o novo nível de acabamento premium adiciona $ 5400 e alguns recursos que foram retirados do carro base durante o desconto preços.
news maior, no entanto, é o novo F-tipo SVR, o que aumenta a produção de 5,0 litros supercharged V-8 de 575 cavalos de potência do F-tipo de R, o preço para US $ 126.945, e do potencial de velocidade de topo a 200 mph, tornando este o mais quente rua Jaguar nunca.
Jaguar também conseguiu expandir o espaço de bagagem ligeiramente em conversíveis do tipo F para pouco mais de sete pés cúbicos de, uh, apenas sete pés cúbicos.
O que nós gostamos: Coupe ou conversível, do tipo F é um pedaço de uma beleza extraordinária arte cinética. Todos os modelos compartilham a rigidez acima mencionada, e sua agilidade compete com o melhor da sua classe.
A direção é rápida e comunicativo, a aderência é tenaz e desempenho de frenagem é excelente. gamas de potência de respeitável potente, dependendo de quanto você gasta.
números de aceleração são melhores com a de oito velocidades deslocou-pá automática, mas o manual de seis velocidades é excepcionalmente liso. níveis de ruído interiores são surpreendentemente moderado, até que o driver convoca força total, após o que a nota de escape torna-se alto musical e viciante.