. Conheça o Maserati Quattroporte - Negocio Online Na Internet

quarta-feira, setembro 07, 2016

Conheça o Maserati Quattroporte


Conheça o Maserati Quattroporte



É claro que as coisas mudaram no mercado de luxo quando Lexus e Acura está recebendo todos os tipos de atenção por sensuais cupês novos esportes enquanto Maserati se concentra em carros de luxo e até mesmo suspiro-um SUV. Um plano recente (e ambicioso) para o crescimento global de vendas.

deixou único cupê esportivo da Maserati, um grand tourer apropriadamente chamado o GranTurismo, em grande parte negligenciado enquanto os sedans Ghibli e Quattroporte eo SUV Levante ter prioridade. Mas o plano está funcionando até agora: as vendas de Maserati subiram nos últimos anos, e com a chegada iminente do novo Levante deve manter os bons tempos indo.

Portanto, agora que Maserati tem concretizados sua programação, finalmente é hora de um novo cupê esportivo, certo? Errado. Um cupê de próxima geração continua a sentar-se em segundo plano.


 enquanto o full-size Quattroporte sedan de luxo vai sob a faca para a sua atualização de meio-ciclo, com o Ghibli mid-size logo a seguir. Embora esta atualização para 2017 deixa chassis e motores do carro sozinho.

ele inclui mudanças notáveis ​​que vão além de refrescar visual. ajuste de transmissão revisto e novos materiais de isolamento acústico apontar para um maior requinte, e toda uma série de novas segurança activa apresenta, pelo menos, colocar o Quattroporte na mesma conversa tecnologia como concorrentes estabelecimento alemão, como o BMW Série 7 eo Mercedes-Benz S -classe.



 italiano como Pavarotti
Não pense que estas revisões têm feito nada para temperar carácter marcadamente italiano do Maserati. O Quattroporte ainda é um carro robusto, mais exteriormente desportivo do que qualquer coisa em seu segmento salvo talvez o Jaguar XJR. Nas colinas da Sicília, suas respostas eram afiadas para um sedan grande como (o Quattroporte mede 207.2 polegadas de comprimento, uma polegada maior do que a 7-series), graças a uma configuração de suspensão firme que mantém os movimentos do corpo rigidamente controlado. Especialmente no alimentado V-8-Quattroporte GTS que nós dirigimos para a maioria de um dia, a direção é particularmente agradável: É pesado, mas não excessivamente, e fornece uma boa quantidade de feedback da estrada.


O V-8, um 3.8-litro unidade de twin-turbo fazendo 523 cavalos de potência e 524 lb-ft de torque, produz uma trilha sonora melódica e suave entrega de potência em toda a gama rev. Maserati diz que se acelerou os deslocamentos da ZF de oito velocidades transmissão automática; kickdowns fato foram crisply executado e resposta do acelerador foi rápida como nós cobrado até estradas de montanha e passou lentos Fiat hatchbacks na auto-estrada.




O V-6-motorizado, all-wheel-drive Quattroporte S Q4, que compõe cerca de 60 por cento das vendas Quattroporte em os EUA, não é tão vermelho de sangue e satisfatória para dirigir como os GTS. o fornecimento de energia a partir do V-6 é menos imediato, eo motor mais leve na frente significa que a sua direcção não se sente tão bem ligado à estrada. Mesmo assim, o motor twin-turbo de 3.0 litros com 404 cavalos de potência e 406 lb-ft de torque proporciona muita pressão mais elevada na faixa de poder, e sua nota de máquina de alta frequência, tenore é tão sensual e agradável como o V- 8 de profundo basso. Por cerca de US $ 35.000 menos do que os GTS, pequenas compensações dinâmicas do V-6 do Quattroporte não somam muito, mas, novamente, a Maserati não deve ser tudo sobre o excesso?


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial