. Conheça o Dodge Challenger SRT Hellcat automático - Negocio Online Na Internet

quarta-feira, outubro 05, 2016

Conheça o Dodge Challenger SRT Hellcat automático

Conheça o Conheça o Dodge Challenger SRT Hellcat automático


novo Conheça o Dodge Challenger SRT Hellcat automático

  Conheça o Dodge Challenger SRT Hellcat automático,Leitores atentos saberão que já colocar não um, mas dois 2015 desafiador de Dodge SRT Hellcats através da nossa barragem típico de testes e um equipado com uma transmissão manual de seis velocidades, o outro um oito velocidades automática. 

Para seu segundo ano modelo, a Dodge deixou as motorizações intocado. Deste Challenger soprado de 6.2 litros V-8 ainda empurra o mesmo pneu-fumando 707 cavalos de potência e 650 lb-ft de torque para as rodas traseiras. Nosso carro de teste tinha o opcional ($ 2.995) de oito velocidades automática, que pode trocar rácios em menos de 160 milissegundos.


 Então, por que colocar isso, cerca de besta dois-e-um-quarto-tonelada essencialmente inalterada através de nossos testes novamente? Para citar editor técnico K. C. Colwell, "Porque é um Hellcat."






E porque é um Hellcat, o nosso carro de teste Billet Silver Metallic tentou fazer picadinho de seus pneus traseiros em cada oportunidade. Sério, este é um carro difícil de lançar em um arraste tira pegajosa, condições e muito menos o público-estrada como em que testamos. 

Sua tração lançamento é facilmente esmagada pela enorme quantidade do motor de torque, apesar do nosso carro de teste de aparência sinistra 14 raios, rodas de 20 polegadas estar envolvido em um conjunto de 275/40 pegajoso pneus de Verão Pirelli P Zero, uma opção de US $ 695. Boa sorte a tentar lançar uma equitação Hellcat no padrão de borracha para todas as estações. (Wide-body do próximo ano Hellcat ADR deve embalar mais carne em seus poços de roda.)

Mas se você agradar o acelerador apenas para a direita, o Hellcat entrega aceleração seriamente heróico, muito mais rápido do que pode ser conseguido com a sua característica de controle de largada embutido.


 Zero a 60 mph acontece em 3,6 segundos, 100 mph vem em 7,8 segundos, eo quarto de milha é coberto em 11,7 segundos a 126 mph, com supercharger maciça do carro choramingar como um enxame de abelhas furiosas o tempo todo. Esses são os mesmos tempos que gravamos para a edição de 2015, com a transmissão automática, apesar de 100 mph levou 0,2 segundo a mais neste momento. Equilibrar o torque contra a tração disponível nunca é bastante exatamente a mesma experiência duas vezes.



Embora a aceleração de pé-começo é executado no Hellcat são de tirar o fôlego, o olho-alargamento verdadeira acontece, uma vez que está rolando. aceleração de cima para engrenagem de 30 a 50 mph e de 50 a 70 milha por a hora acontece em 1,8 e 2,3 segundos.
 Passando outro tráfego não levanta preocupações além evitando a atenção da polícia local. Iniciando o pedal de gás em nada menos do que velocidades de três dígitos é algo como isto: As grandes squats coupe de volta, a transmissão começa rapidamente para baixo para uma marcha mais baixa, e os foguetes carro para frente, seus pneus traseiros que deslizam e que lutam para manter contato com o estrada. Não fique para trás na sua direcção.


Uma experiência Hellcat domador pode ser encontrada dentro das "SRT desempenho Páginas" de Uconnect sistema touchscreen infotainment de 8,4 polegadas padrão do carro. Aqui, os proprietários podem ajustar os amortecedores do Hellcat, controle de tração, deslocamento, e as configurações de potência. A última função oferece opções para manter as portas abertas estáveis ​​e deixar todos os 707 cavalos correr livre ou para encurralar 207 desses pôneis.

 As mesmas configurações podem ser acessados ​​por trocar entre proximidade vermelho e preto keys-os antigos padrões da Hellcat para o modo de alta potência e este último para a opção menos potente. De qualquer maneira, o Hellcat continua a ser um punhado.


 Se o objetivo do ajuste de baixa potência foi para dar aos proprietários Hellcat uma experiência de condução mais civis, em seguida, rodeio falhou em um bom caminho. Nosso conselho: Se você está indo só para dirigir com a tecla preta mais de vez em quando, considere o menos caro 485-hp Challenger SRT 392 ou o ainda mais acessível R / T Bloco de Scat com o mesmo 485-hp V-8 .


 Você daria acima a lamentação supercharger e meia de segunda a 60 mph, mas você também não vai sentir como cada unidade é um exercício de puxar as rédeas e gritando "Whoa!"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial