Lançamento da 2017 GMC Sierra Denali 1500 novo 2017
Lançamento da 2017 GMC Sierra Denali 1500 novo 2017.Se o Chevrolet Silverado 1500 e o Ford F-150 são os dois principais candidatos ao consumidor na corrida de pick-up, então considere o GMC Sierra 1500 de 2017 como uma alternativa viável de terceiros. Claro, o GMC tecnicamente adota os mesmos valores que o Chevy mecanicamente idêntico, mas a Sierra faz isso sem o crachá de gravata e com um pouco mais de imagem de colarinho branco.
Três configurações de cabine e comprimentos de cama, quatro níveis de acabamento e cinco opções de powertrain estão disponíveis para este GMC. Todos os dois-porta standard-cabina Sierra 1500s vêm equipados com assento para três, enquanto a cabine dupla acrescenta um banco traseiro e duas portas traseiras pequenas.
Uma caixa de 6,5 pés é padrão para ambas as cabinas, embora uma caixa de 8,0 pés é oferecido em modelos de cabine única. Com uma cama de 5,8 pés disponível, a cabine de tripulação maior troca de espaço de carga para o espaço adicional no banco traseiro.
Mas você não tem que fazer qualquer sacrifício se você optar por um táxi de tripulação de quatro por quatro, que também está disponível com a cama de 6,5 pés. Ambos os Sierra 1500s de quatro portas oferecem a opção de trocar o banco de três bancos na primeira fila padrão para um par de assentos de balde e um grande console central.
Enquanto todas as configurações de cabina estão disponíveis em guarnições de base e SLE, a guarnição de SLT de gama alta é oferecida somente com os estilos de carroceria de cabine dupla ou de tripulação e o Denali topo de linha vem apenas com este último.
A maioria de base e de SLE Sierra 1500s vêm padrão com um 285-hp 4.3-litro V-6 motor e uma seis-velocidade transmissão automática; Um 355-hp 5.3-litro V-8 que é também conectado a uma seis-velocidade automática é opcional, mas é padrão em base e SLE Sierra 1500 modelos de cabina dupla com a cama de 6,5 pés.
Avançando para o Sierra 1500 SLT eo top-of-the-line Denali move o V-8 para a lista de recursos padrão. Uma transmissão automática de oito velocidades emparelha com o V-8 no Sierra 1500 Denali, bem como em modelos SLT tripulação-cabina equipados com o pacote Premium Plus, o reboque-friendly Max Trailering pacote, ou a quatro rodas motrizes- Somente All Terrain ou All Terrain X pacotes.
O pacote All Terrain X está disponível exclusivamente com a cama de 5,8 pés; Ele inclui um sistema de escape de desempenho que ups saída do bloco pequeno para 365 cavalos de potência. Além disso, os californianos podem optar pelo pacote eAssist leve-híbrido. Limitado aos modelos Sierra 1500 SLT equipados com a caixa de 5,8 pés, o pacote inclui a combinação V-8 / oito velocidades, juntamente com um motor eléctrico de 13 cv e uma pequena bateria montada sob a consola central ou na frente Banco
Aqueles que procuram um caminhão que pode hustle, no entanto, vai querer verificar a caixa para o 420-hp 6.2-litro motor V-8. Juntamente com a transmissão automática de oito velocidades, o maior moinho 1500 da Serra pode ser tido em modelos de quatro portas SLT, bem como o Denali.
Para esta revisão, dirigimos um GMC Sierra 1500 Denali com tração nas quatro rodas e o pacote de $ 7450 Denali Ultimate, que inclui o motor de 6,2 litros, um conjunto de rodas de 22 polegadas em pneus todo-o-terreno, Teto solar, e um controlador de freio-reboque. Adicione um revestimento $ 395 de pintura metálica mineral, e o preço do caminhão somou $ 63.795 hefty.
O que há de novo: Após uma extensa atualização para 2016, o Sierra 1500 entra em 2017 com apenas um punhado de pequenas mudanças. Os obturadores automáticos atrás da grade são padrão, um enchimento de combustível sem tampa é introduzido, e um sistema de freio automatizado de baixa velocidade foi adicionado ao caminhão disponível Enhanced Driver Alert pacote (que inclui ajuda de manutenção de pista, faróis automáticos, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros , Alerta de colisão frontal e um assento de alerta de segurança que vibra se o veículo detecta uma possível colisão).
Além disso, os modelos de cabine de tripulação podem rebocar até 12.500 libras-500 mais do que no ano passado - e todas as Sierras 2017 vêm equipadas com a tecnologia Teen Driver da General Motors, uma característica que dá aos pais helicópteros uma janela nos hábitos dos jovens pilotos ao volante .
O que nós gostamos: O Sierra 1500 é uma máquina bonita, especialmente quando enfeitado fora no guarnição de Denali do ultraluxurious ou no pacote Todo-Terreno X sinistro-olhando. No interior, o Sierra 1500 possui uma série de espaços de armazenamento bolsos e caixas, enquanto controles lógicos fazem navegar os sistemas de HVAC e multimédia uma brisa.
O interior é silencioso, e os fundos traseiros maciços da cabine da tripulação proporcionam bastante espaço para os passageiros se esticarem. Como o Chevy Silverado, a Sierra é relativamente leve e responsivo na estrada para um caminhão grande. Embora eles estejam limitados às folhas de opção de modelos mais caros, o 6.2-litro V-8 e liso-deslocando oito-velocidade transmissão automática fazem um par poderoso, capaz de lançar estes caminhões grandes a 60 mph em menos de seis segundos.
O que não gostamos: Como acontece com a maioria dos pickups de tamanho completo, não deixe o preço de base de $ 29.400 da Sierra 1500 enganá-lo - esta é uma ferramenta cara. Feature-laden SLT modelos começam em US $ 43.275 e pode rapidamente inflar com a adição de algumas opções simples, como uma maior cabina ou quatro rodas motrizes.
Estranhamente, alguns itens, como uma chave de proximidade com início de botão e controle de cruzeiro adaptativo, não estão no menu de opções, enquanto os modelos de tripulação-cabina não possuem alto-HVAC ventilações para ocupantes de assento traseiro. Além disso, como o seu irmão bow-tie, a qualidade de passeio da Serra sofre consideravelmente em suas rodas disponíveis de 22 polegadas, e para o detalhe orientado, a sua posição de condução ligeiramente descentralizado em relação ao volante e conjunto de instrumentos pode ser um irritante Falha de projeto.