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quinta-feira, novembro 03, 2016

Lançamento da 2017 GMC Sierra Denali 1500 novo 2017

Lançamento da 2017 GMC Sierra Denali 1500 novo 2017


Lançamento da 2017 GMC Sierra Denali 1500 novo 2017


Lançamento da 2017 GMC Sierra Denali 1500 novo 2017.Se o Chevrolet Silverado 1500 e o Ford F-150 são os dois principais candidatos ao consumidor na corrida de pick-up, então considere o GMC Sierra 1500 de 2017 como uma alternativa viável de terceiros. Claro, o GMC tecnicamente adota os mesmos valores que o Chevy mecanicamente idêntico, mas a Sierra faz isso sem o crachá de gravata e com um pouco mais de imagem de colarinho branco.

Três configurações de cabine e comprimentos de cama, quatro níveis de acabamento e cinco opções de powertrain estão disponíveis para este GMC. Todos os dois-porta standard-cabina Sierra 1500s vêm equipados com assento para três, enquanto a cabine dupla acrescenta um banco traseiro e duas portas traseiras pequenas.

Uma caixa de 6,5 pés é padrão para ambas as cabinas, embora uma caixa de 8,0 pés é oferecido em modelos de cabine única. Com uma cama de 5,8 pés disponível, a cabine de tripulação maior troca de espaço de carga para o espaço adicional no banco traseiro.

 Mas você não tem que fazer qualquer sacrifício se você optar por um táxi de tripulação de quatro por quatro, que também está disponível com a cama de 6,5 pés. Ambos os Sierra 1500s de quatro portas oferecem a opção de trocar o banco de três bancos na primeira fila padrão para um par de assentos de balde e um grande console central.

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Enquanto todas as configurações de cabina estão disponíveis em guarnições de base e SLE, a guarnição de SLT de gama alta é oferecida somente com os estilos de carroceria de cabine dupla ou de tripulação e o Denali topo de linha vem apenas com este último.

A maioria de base e de SLE Sierra 1500s vêm padrão com um 285-hp 4.3-litro V-6 motor e uma seis-velocidade transmissão automática; Um 355-hp 5.3-litro V-8 que é também conectado a uma seis-velocidade automática é opcional, mas é padrão em base e SLE Sierra 1500 modelos de cabina dupla com a cama de 6,5 pés.



Avançando para o Sierra 1500 SLT eo top-of-the-line Denali move o V-8 para a lista de recursos padrão. Uma transmissão automática de oito velocidades emparelha com o V-8 no Sierra 1500 Denali, bem como em modelos SLT tripulação-cabina equipados com o pacote Premium Plus, o reboque-friendly Max Trailering pacote, ou a quatro rodas motrizes- Somente All Terrain ou All Terrain X pacotes.

O pacote All Terrain X está disponível exclusivamente com a cama de 5,8 pés; Ele inclui um sistema de escape de desempenho que ups saída do bloco pequeno para 365 cavalos de potência. Além disso, os californianos podem optar pelo pacote eAssist leve-híbrido. Limitado aos modelos Sierra 1500 SLT equipados com a caixa de 5,8 pés, o pacote inclui a combinação V-8 / oito velocidades, juntamente com um motor eléctrico de 13 cv e uma pequena bateria montada sob a consola central ou na frente Banco

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Aqueles que procuram um caminhão que pode hustle, no entanto, vai querer verificar a caixa para o 420-hp 6.2-litro motor V-8. Juntamente com a transmissão automática de oito velocidades, o maior moinho 1500 da Serra pode ser tido em modelos de quatro portas SLT, bem como o Denali.

Para esta revisão, dirigimos um GMC Sierra 1500 Denali com tração nas quatro rodas e o pacote de $ 7450 Denali Ultimate, que inclui o motor de 6,2 litros, um conjunto de rodas de 22 polegadas em pneus todo-o-terreno, Teto solar, e um controlador de freio-reboque. Adicione um revestimento $ 395 de pintura metálica mineral, e o preço do caminhão somou $ 63.795 hefty.

O que há de novo: Após uma extensa atualização para 2016, o Sierra 1500 entra em 2017 com apenas um punhado de pequenas mudanças. Os obturadores automáticos atrás da grade são padrão, um enchimento de combustível sem tampa é introduzido, e um sistema de freio automatizado de baixa velocidade foi adicionado ao caminhão disponível Enhanced Driver Alert pacote (que inclui ajuda de manutenção de pista, faróis automáticos, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros , Alerta de colisão frontal e um assento de alerta de segurança que vibra se o veículo detecta uma possível colisão).

Além disso, os modelos de cabine de tripulação podem rebocar até 12.500 libras-500 mais do que no ano passado - e todas as Sierras 2017 vêm equipadas com a tecnologia Teen Driver da General Motors, uma característica que dá aos pais helicópteros uma janela nos hábitos dos jovens pilotos ao volante .

O que nós gostamos: O Sierra 1500 é uma máquina bonita, especialmente quando enfeitado fora no guarnição de Denali do ultraluxurious ou no pacote Todo-Terreno X sinistro-olhando. No interior, o Sierra 1500 possui uma série de espaços de armazenamento bolsos e caixas, enquanto controles lógicos fazem navegar os sistemas de HVAC e multimédia uma brisa.

 O interior é silencioso, e os fundos traseiros maciços da cabine da tripulação proporcionam bastante espaço para os passageiros se esticarem. Como o Chevy Silverado, a Sierra é relativamente leve e responsivo na estrada para um caminhão grande. Embora eles estejam limitados às folhas de opção de modelos mais caros, o 6.2-litro V-8 e liso-deslocando oito-velocidade transmissão automática fazem um par poderoso, capaz de lançar estes caminhões grandes a 60 mph em menos de seis segundos.

O que não gostamos: Como acontece com a maioria dos pickups de tamanho completo, não deixe o preço de base de $ 29.400 da Sierra 1500 enganá-lo - esta é uma ferramenta cara. Feature-laden SLT modelos começam em US $ 43.275 e pode rapidamente inflar com a adição de algumas opções simples, como uma maior cabina ou quatro rodas motrizes.




 Estranhamente, alguns itens, como uma chave de proximidade com início de botão e controle de cruzeiro adaptativo, não estão no menu de opções, enquanto os modelos de tripulação-cabina não possuem alto-HVAC ventilações para ocupantes de assento traseiro. Além disso, como o seu irmão bow-tie, a qualidade de passeio da Serra sofre consideravelmente em suas rodas disponíveis de 22 polegadas, e para o detalhe orientado, a sua posição de condução ligeiramente descentralizado em relação ao volante e conjunto de instrumentos pode ser um irritante Falha de projeto.
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