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sábado, novembro 05, 2016

conheça o IS200t F Desporto 2017 Lexus

conheça o IS200t F Desporto  2017



conheça o IS200t F Desporto  2017 Lexus

Lexus fêz bem pela versão baixa de seu sedan luxuoso do IS para 2016, substituindo o anterior V-6 do pequeno-deslocamento do IS250 com um turbocharged 2.0-litro quatro-cilindro cribbed do crossover de NX200t. 

Foi um transplante eficaz - um que trouxe o Júnior IS mais perto de paridade com acabamentos mais baixos do Audi A4, BMW 3-série, Cadillac ATS e Mercedes-Benz C-classe-mas só foi tão longe. Enquanto o lineup IS em geral é um pouco mais bonito e mais característica carregada para 2017, o potenciado de quatro potenciômetros IS200t - agora também conhecido como o IS Turbo - ainda é superado por concorrentes mais leves e mais rápidos.

Você será perdoado por confundir o nosso 2017 IS200t F Sport carro de teste com a versão 2016 que analisamos anteriormente. Os dois ainda partilhar as mesmas rodas de 18 polegadas Sport F e usar a mesma tinta Redline Red. 

Mas olhe mais de perto e você pode manchar onde o carro novo foi sob a faca, sua grelha do eixo preto-engranzamento um pouco mais agape e seus faróis revisados ​​do diodo emissor de luz um bocado squintier. Entradas de ar maiores flanqueiam a grelha e o alargamento mais proeminente, enquanto os novos faróis traseiros LED e saídas de escape retangulares acentuam bem a retaguarda.



conheça o IS200t F Desporto  2017 Lexus

A Lexus agora inclui sistemas de atenuação de colisões e de aviso de partida de faixa, controle de cruzeiro adaptativo e vigas altas automáticas como padrão em todos os modelos IS (um pacote que se refere como seu Sistema de Segurança Lexus +). Além disso, novas atualizações para 2017 são limitadas ao interior. 

Há um novo layout cupholder, e os designers 

Há um novo layout cupholder, e os designers têm futzed com alguns dos botões do painel e volante, o relógio analógico, e alguns aparar em torno do instrumento binnacle, mas a maioria das pessoas vai esticar para ver muita mudança. Optar pela navegação no sistema de info-entretenimento também inclui uma tela de 10,3 polegadas de resolução mais alta no lugar da unidade padrão de 7,0 polegadas, ambas ainda mal-operadas por meio de um controlador tipo mouselike no console (Remote Touch Interface ou RTI) .

Esse último recurso é um dos nossos maiores escrúpulos sobre o IS e muitos outros veículos Lexus, porque o RTI muitas vezes exige que o motorista olhar para longe da estrada para localizar o cursor na tela. Apesar de algumas revisões para os botões secundários e feedback haptic luz através do controlador, a configuração é distrair na prática, em particular com a amplitude de informações presentes na tela maior. E isso é infeliz; 

A cabine do nosso carro de teste era de outra forma bastante agradável,

A cabine do nosso carro de teste era de outra forma bastante agradável, embora aconchegante, com assentos desportivos bem-sustentados, um volante satisfatoriamente chunky, e um fresco, Lexus LFA-inspirou o conjunto de instrumento digital. Espaço de assento traseiro é um pouco apertado para esta classe, porém, e é fácil bater a sua cabeça ao tentar usar as portas traseiras pequenas.
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A traseira-drive-only IS200t de quatro cilindros ainda produz 241 cavalo-vapor e 258 lb-ft de torque

A traseira-drive-only IS200t de quatro cilindros ainda produz 241 cavalo-vapor e 258 lb-ft de torque-junto com um zangão de indução incessante que permeia a cabine. Nós damos boas-vindas definitivamente ao controle maior do motor oferecido por uma caixa de engrenagem manual - uma opção diversos dos concorrentes do IS oferece - mas Lexus continua com uma oito-velocidade automática como a única escolha da transmissão.

 Quando geralmente liso e unobtrusive na condução normal, upshifts cedo e fumbles para relações quando empurrado duramente. Usando os shifters paddle padrão permite que o tach swing até o redline 6100-rpm, mas há um atraso frustrante nas respostas da transmissão para comandos paddle.

Nosso carro de teste de 3798 libras melhorou o desempenho do modelo 2016, apesar de pesar mais 81 quilos e ser calçado com os mesmos pneus de verão Bridgestone Turanza (225 / 40R-18 na frente, 255 / 35R-18 atrás). 
O aperto lateral ao redor do skidpad aumentou uma quantidade decente, de 0,85 g para 0,88, e ambos os tempos de zero a 60 mph e quarto de milha (6,5 e 15,0 segundos) foram 0.3 segundo mais rápido do que antes, com uma velocidade de armadilha 3 mph Mais rápido em 94 mph.

 No entanto, o IS200t permanece relativamente porco e lento - um 2017 BMW 330i automático é 229 quilos mais leve e mais de um segundo mais rápido a 60 mph. A Lexus também está com sede: a economia de combustível média de nosso carro de teste só poderia corresponder à estimativa da cidade de 22 mpg da EPA e os 31 mpg retornados em nossa malha rodoviária de 200 milhas e 75 mph foram de 2 mpg abaixo da classificação da rodovia EPA.

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O pacote esportivo F de 3545 dólares é em grande parte cosmético, trazendo carroçaria agressiva e rodas, a vaga de gabarito extravagante, assentos dianteiros aquecidos e ventilados, um headliner preto e muito mais. Ele também adiciona uma suspensão mais dura, desportivo-afinado que ainda é compatível com pavimento cratered.

 Um chassi robusto e direcção crisp dar a IS200t reflexos rápidos e equilíbrio back-road compostura, mas é simplesmente deixar para baixo pelo quatro-banger e flab excessiva. Este não é o IS350 mais leve e mais poderoso que prevaleceu em um teste de comparação contra o seis cilindros 3-série e ATS em 2013.

O 2017 IS200t está bem equipado a um preço base de US $ 38.800 - uns meros US $ 500 a mais do que no ano passado - e sobe para US $ 42.945 em F Sport trim, o que também exige que os compradores monitorem pontos cegos e sistemas de alerta cross traffic ). Juntamente com a tela de entretenimento e a pintura premium de US $ 595, o nosso carro de teste também foi montado em um sistema de áudio premium Mark Levinson com navegação (US $ 2835), um parque sonar dianteiro e traseiro (US $ 500), um pára-sol traseiro elétrico Um volante aquecido ($ 150) para um total robusto de $ 47.235.

 No entanto, uma vez que as atualizações da Lexus para 2017 não fazem nada para fazer com que o IS200t se sinta tão organizado quanto seu irmão mais enérgico, a melhor opção do carro continua sendo a taxa de US $ 3155 para o IS350 F Sport de 304 hp V-6. Antes de comprar.

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