. Adam Sandler e Ben Stiller brilham em comédia - Negocio Online Na Internet

terça-feira, outubro 24, 2017

Adam Sandler e Ben Stiller brilham em comédia

Adam Sandler e Ben Stiller brilham em comédia 




Quem está acostumado aos últimos filmes de Adam Sandler na Netflix, como 'Sandy Wexler', 'Zerando a Vida' e 'The Ridiculous 6', certamente é otimo ao lançamento do filme novo filme estrelado, lançando na plataforma de streaming nesta sexta-feira.

Em 'Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe', Sandler exercita sua veia dramática, algo que fez raramente em sua carreira ('Embriagado de Amor' e 'Reine Sobre Mim' são os outros dois exemplos), sem deixar de fazer humor. Mas um humor melancólico, carregado de sarcasmo, nenhum lugar de suas tradições piadas escatológicas e parecidas com o que sairia da boca de um adolescente.


O ator interpreta Danny, homem na meia-idade que acaba de se separar e está prestes a ver uma filha, de quem semper foi muito próximo, entrar na faculdade. Enquanto procura uma nova casa, ele volto a viver temporariamente com o pai, Harold (Dustin Hoffman), escultor egocêntrico e que se considera injustiçado por nunca ter tido o reconhecimento artístico merecido. Danny é também um artista - músico -, mas o pai parece não é um sério. Esta versão possui uma lista interminável de correcções, alterações e novidades que melhoram notavelmente o seu funcionamento.



Mais adiante, entra em cena Matthew (Ben Stiller), filho do segundo casamento de Harold e seu preferido, o único que conseguiu uma carreira e não alimentou sonhos de uma carreira no mundo das artes ou acadêmico. Porém, um lugar entre os dois onde tudo dá errado prova que como coisas também são longe o ideal.

A partir da segunda metade, Adam Sandler e Ben Stiller passam boa parte do tempo juntos, meio-irmãos forçados por conviver por conta de um problema de saúde com o pai. Farpas voam constantemente, até um momento de catarse emocional sem qual a única reação possível por parte do público é querer abraçá-los.

Como nos filmes anteriores do diretor e roteirista Noah Baumbach, uma ação se passa dentro de uma elite prétensamente intelectualizada de Nova York, grupo ao qual é cineasta pertence e talvez por isso mesmo veja no direito de críticas suas contradições. Em 'Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe', Baumbach parece revisitar seu histórico sentimental e fazer como pazes com ele.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial