. Seis curiosidades maravilhosas sobre o vibrador - Negocio Online Na Internet

terça-feira, outubro 24, 2017

Seis curiosidades maravilhosas sobre o vibrador

Veja Seis curiosidades maravilhosas sobre o vibrador

Resultado de imagem para Veja Seis curiosidades maravilhosas sobre o vibrador

Consolo, dildo e prótese são ésimo. Eles são "realísticos", parecem moldados em pênis de verdade, com glande e veias. Variam na cor da pele, nao e na circunferência. Mas estes produtos não são um motor integrado, ou seja, não provocam vibrações. Historiadores e arqueólogos já saboreados, feitos de pedra, marfim e osso em diferentes países, datados até mais de 6 mil anos antes de Cristo.


(2) O vibrador surgiu no século 19, na Inglaterra, para ajudar como mulheres no tratamento contra uma "histeria". Essa "doença", acreditavam os médicos, sem origem e provocação, como insônia, ansiedade, falta de apetite, dor de cabeça, choro etc. Então os próprios doutores faziam massagens pélvicas (leia-se masturbação) em suas pacientes para que chegando ao ápice da histeria no consultório (leia-se orgasmo) e relaxassem. Aí ficou cansativo usar como mãos por tanto tempo (leia-se Lesão por Esforço Repetitivo). Um aparelho facilitaria esse processo ...

(3) Em 1869, o médico norte-americano George Taylor patenteou o "The Manipulator", que funcionava A VAPOR. Dez anos depois, veio uma versão movida à mão.


(4) O primeiro vibrador elétrico lançado em 1902, pela empresa Hamilton Beach, como um simples massageador. Na época, não existe conotação erótica. Donas de casa recatadas compravam uma novidade, que logo se tornam um dos eletrodomésticos mais vendidos dos EUA. A graça do vibrador caiu à medida que seja como pessoas se deram conta de sua verdadeira função. O conhecimento sobre sexualidade, por exemplo, fez com que entendendo que aquela sensação de bem-estar pós histeria era sinal de que já está ativo o ápice do prazer sexual. E mulheres não deviam estimular "estas coisas". Aliás, depois que os vibradores começaram a aparecer nossos filmes eróticos, "que horror !!!".


(5) Em 1962, uma alemã Beate Uhse inaugura uma primeira loja de sexo no mundo e, óbvio, causou um rebuliço insano. Nessa, uma revolução sexual, uma revolução feminina e os vibradores voltaram ao mercado - agora cheio de outros significados, como o empoderamento das mulheres.


(6) De lá pra cá, uma indústria erótica fatura bilhões com uma venda do brinquedinho. Todos os anos são lançados vibradores em novos formatos, materiais, funções, tecnologias. Alguns deles ganham prêmios de design e contas facilmente por objeto de decoração na sua sala. Outros são de ouro ou cravejados de cristais Swarovisk. Os modelos para casais, em formato de U ou embutidos em anéis penianos. Pilha e bateria? Hoje são mais modernos são carregados por USB.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial