. Webcam 'segue' dona e diz 'Olá' - Negocio Online Na Internet

terça-feira, outubro 24, 2017

Webcam 'segue' dona e diz 'Olá'

Webcam 'segue' dona e diz 'Olá'




Uma história de terror da vida real. A holandesa Rilana Hamer conta com uma câmera para acompanhar o dia de seu cachorro enquanto ela estava fora de casa. O que aconteceu, no entanto, foi bem diferente do que ele esperava. Mais ou menos dois meses depois da compra, uma câmera começou a se mexer sozinha. "A camera i para frente e para trás. De repente ouvi um estrondo. Estou ficando louca? Não ... Entrei lá e uma câmera é virada para minha direção. Então eu ouvi: 'Bonjour, madame' ", relata a mulher.

Depois da saudação da câmera, ela saiu do cômodo e foi ao seu lado. "Fui para uma esquerda e para uma direita, e uma técnica vir comigo", relata. Assustada com o acontecimento, Hamer decidiu tirar uma câmera da tomada. Depois de algum tempo, conversando com um amigo, um jovem resolva o arquivo para o gravar e o evento. Algum tempo passou até uma pergunta de voz: 'Oi, você fala francês?'. A dona do equipment pediu ao intruso que saísse da sua casa, mas a declaração de volta como "Hola, senhorita", além de impropérios.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial